Área de Reabilitação Urbana e Plano da Zona Histórica em discussão pública

O projecto de delimitação da Área de Reabilitação Urbana de Sines e a respectiva Estratégia de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Sines encontram-se em discussão pública entre 4 de Novembro e 7 de Dezembro de 2010.

Os interessados podem consultar os documentos no Edifício Técnico da Câmara Municipal de Sines, localizado na Estrada da Nossa Senhora dos Remédios (São Marcos), todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 15h30, e apresentar, por escrito, reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento. Os elementos encontram-se igualmente disponíveis em aqui.

Depois da discussão pública e de ponderados os seus resultados pela Câmara Municipal de Sines, o projecto de delimitação da Área de Reabilitação Urbana será enviado à Assembleia Municipal para aprovação e posterior publicação em Diário da República

PP da Zona Histórica também em participação pública

O Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana da Zona Histórica de Sines também se encontra em período de formulação de sugestões e apresentação de informações, entre 27 de Outubro e 17 de Novembro de 2010.

A sujeição do plano a este período de participação é justificada pela alteração aos seus termos de referência - e, em particular, dos limites da área de intervenção - aprovada na reunião de Câmara de 16 de Setembro.

Tal como acontece com a discussão pública da Área de Reabilitação Urbana, os interessados devem consultar os documentos no Edifício Técnico da Câmara Municipal de Sines ou aqui e apresentar os seus contributos por escrito.

Sem comentários: